sexta-feira, 17 de março de 2017

Café e seus benefícios

Uma das minhas paixões é o café
Meu combustível diário.


E o Café da Origem me enviou este lindo presente

Adorei!!!
Um café delicioso, um sabor e aroma intenso e marcante.
Um café de qualidade superior a todos que já provei.
E o CAFÉ DA ORIGEM não é necessário adição de uma quantidade alta de açúcar por se tratar de um café de qualidade superior.
Você toma um café maravilhoso e ainda economiza 


A marca "Origem" está presente no mercado de café desde 1992. Inicialmente, atuando no ramo de comercialização e exportação de cafés, a Origem sempre busca levar os melhores cafés produzidos em nosso país aos mais exigentes consumidores mundiais.

Aliando-se a esse "Know-how que vem se fortalecendo e se solidificando a cada ano, a Origem lança no mercado a sua própria marca de café: o Café da Origem. Oferecendo vários padrões de cafés torrados em grãos e moídos,  busca atender a todos os gostos, desde o consumidor tradicional até os mais exigentes apreciadores de cafés.

Conheça a loja virtual do Café da Origem
www.cafedaorigem.com.br

O café e a saúde

A maioria das pessoas que consomem café diariamente desconhece as substâncias saudáveis e os seus efeitos terapêuticos:

O consumo moderado de café (de três a quatro xícaras por dia) exerce efeito de prevenção de problemas tão diversos como o mal de Parkinson, a depressão, o diabetes,[20] os cálculos biliares e o câncer de cólon. Além disso melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar e a produtividade no trabalho.
O café contém vitamina B, lipídios, aminoácidos, açúcares e uma grande variedade de minerais, como potássio e cálcio, além da cafeína.
O café tem propriedades antioxidantes, combatendo os radicais livres e melhorando o desempenho na prática de esportes.
Doenças como infarto, malformação fetal, câncer de mama, aborto, úlcera gástrica ou qualquer outro tipo de câncer não estão associadas ao consumo moderado de cafeína. Segundo alguns estudos, o seu consumo poderá mesmo baixar o risco de cancro da próstata.[21]
Melhora a taxa de oxigenação do sangue.
A cafeína chega às células do corpo em menos de 20 minutos após a ingestão do café. No cérebro, a cafeína aumenta a influência do neurotransmissor dopamina.(Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...