segunda-feira, 17 de abril de 2017

Diário de gravidez - Descoberta da Gravidez

Quero compartilhar com vocês minha felicidade!

Depois de 8 anos vou ser mãe novamente pela 3 vez.

Descoberta da gravidez

Meu ciclo é de 28 dias é no máximo atrasa 2 dias.
No dia 24 de fevereiro veio minhas menstruação normalmente, minha próxima viria dia 25/03, mas dias antes comecei a sentir alguns sintomas; enjôo, dor de cabeça leve, seios doloridos, cólica...eu já desconfiei que já estava grávida.
Esperei dois dia de atrasado e fiz um exame de urina no posto de saúde e o resultado foi NEGATIVO
Os sintomas continuaram e nada de menstruação, com 7 dias de atrasado fiz novamente o exame de farmácia é tbm deu NEGATIVO.
Como pode!? Eu conheço meu corpo e sabia que estava grávida.
Esperei mais uns dias e com 14 dias de atraso e todos os sintomas, principalmente muito sono e azia fui fazer um exame de sangue...
E como eu já esperava deu POSITIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...